EIRA   Notícias       Agenda       Artistas Associados       Festival        Teatro da Voz       Sobre a EIRA       1993-2013        Contactos      
   pt  |  eng 
ÚLTIMA CHAMADA

de RAFAEL ALVAREZ / EIRA




EM CIRCULAÇÃO » ÚLTIMA CHAMADA
 




 

ÚLTIMA CHAMADA constitui-se como uma colecção de objectos pessoais, inscritos no espaço através de uma acumulação de percursos, em que se cruzam relações amorosas e viagens.

O que será que nos fez partir sem prever o necessário?  

Estar longe, fazer novos conhecimentos, sentir saudades, fazer contas à vida, coleccionar objectos, perder o sentido de orientação, registar locais de passagem, marcar encontros, perder a noção do tempo, articular novas palavras, transportar bens pessoais em segurança, ponderar pequenos excessos, descobrir as diferenças, projectar à distancia, invadir o espaço, olhar por entre as coisas, habitar com data marcada, perder de vista, voltar a casa, estar sozinho no meio do trânsito, agarrar no mapa e partir, trancar a porta, fechar os olhos, andar em círculos, contar até um, lançar o isco, calcular os riscos, não esperar nada, domesticar quem está ao nosso lado, não dizer nada, esperar por amanhã, não abandonar a bagagem, fazer amor às escuras, inflacionar as coisas, não ter resposta para tudo, ter tudo no bolso.


Rafael Alvarez

 


© Marcus Telen - European Central Bank 


© EIRA

 


FICHA ARTÍSTICA E TÉCNICA   

Concepção e interpretação RAFAEL ALVAREZ 
Desenho de luz NUNO PATINHO 

Produção EIRA 

A EIRA é uma estrutura financiada pelo GOVERNO DE PORTUGAL / SECRETARIA DE ESTADO DA CULTURA - DIRECÇÃO GERAL DAS ARTES 


CALENDÁRIO 

Consulte aqui as datas de apresentações anteriores. Se deseja saber quais são as futuras datas de apresentação deste espectáculo, por favor consulte o nosso calendário.


ÁREA PROFISSIONAL

Se é programador de um teatro  ou festival, poderá visualizar aqui dois vídeos integrais deste espectáculo. O primeiro vídeo apresenta uma versão deste projecto para apresentação em espaços não convencionais e galerias de arte. O segundo, uma versão deste projecto para apresentação em teatros e auditórios. Para obter as passwords, por favor entre em contacto com Patrícia Lages - EIRA ou Hugo Barros - EIRA. No seu contacto poderá ainda solicitar o envio de fotografias em alta resolução (jpg 300dpi), riders técnicos, biografias e logotipos. Todas as fotografias têm direitos de autor. É absolutamente obrigatório fazer referência ao autor em todos os suportes de divulgação do espectáculo.

 

Eira © 2013  |  Travessa de São Vicente, 11, 1100-575 Lisboa - Portugal  |  T: + 351 21 353 09 31  eira@eira.pt
 
webdesign: ph-studio